Outros serviços

A base do nosso negócio diário é o alto nível de segurança no tratamento de dados confidenciais, bem como uma credibilidade sem reservas aos olhos dos nossos Clientes. Isto é devido à consistência das nossas promessas. A nossa rede de franchisados permite-nos obter a uniformidade dos standards de segurança em todos os principais países europeus. Todos os directores e seus colaboradores recebem formação regular e podem oferecer uma excelente consultadoria pessoal e serviços para cobrir qualquer falha de segurança nas empresas dos nossos Clientes, a preços competitivos.

A REISSWOLF oferece o melhor hardware e software no que diz respeito a secret.service. A nossa consultoria, a nossa formação e o respeito pela legislação referente à protecção de dados contam como software. Os Contentores-Cofre, os veículos personalizados e a maquinaria de reciclagem contam como hardware, o qual se mantém permanentemente actualizado.

Adicionalmente, oferecemos soluções amigáveis para o meio ambiente. Os nossos processos cumprem os mais altos padrões de protecção do meio ambiente, o que se reflecte na ética exemplar dos nossos colaboradores. Os nossos fiéis Clientes de longa data na Europa sabem do que estamos a falar: secret.service.

O sistema REISSWOLF é uma cadeia contínua de serviços que elimina qualquer falha de segurança. Após uma análise profunda relativa à protecção de dados, arquivo e eliminação, celebramos consigo um acordo baseado nas suas necessidades individuais de segurança. Posteriormente, procedemos à entrega do tipo e número de Contentores-Cofre pretendidos, conscientes de que podem ser utilizados sem o receio de que a sua informação caia em mãos de pessoas não autorizadas.

Para o transporte dos documentos confidenciais são utilizados exclusivamente veículos de segurança. Os Contentores-Cofre são posteriormente esvaziados dentro de instalações totalmente vigiadas, fechadas e monitorizadas. Todos os documentos e suportes de dados são separados por categorias e são destruídos (de acordo com a norma europeia DIN 32757), misturados, moídos, com prensagem do material resultante, produção de matérias secundárias directamente recicláveis. Documentamos cada etapa do processo e emitimos um Certificado de Destruição.