Serviço Recolha de Equipamento de proteção individual
Living. Data.

Recolha Seletiva de Máscaras, Luvas e Viseiras


A pandemia por SARS-CoV-2 veio recordar à sociedade em que vivemos que, para vencermos este vírus, temos de agir de forma unida, cuidar uns dos outros e seguir no nosso quotidiano as normas recomendadas pela Direcção Geral de Saúde relativas à proteção individual, higiene e distanciamento social.


Desta forma, a utilização de equipamento de proteção individual como máscaras, luvas e viseiras cresceu de forma exponencial, representando um risco acrescido para a saúde pública. Assim, é fundamental que este tipo de resíduos seja depositado num sistema de recolha de resíduos adequado


Com o intuito de reduzir o risco de contágio e colaborar com os seus clientes no adequado tratamento deste tipo de resíduos, a REISSWOLF disponibiliza o serviço de recolha seletiva de máscaras, luvas, viseiras.


Benefícios: 

  • Lidar de forma profissional com o tratamento de máscaras e luvas descartáveis;
  • Contribuir para a higiene e limpeza das instalações;
  • Proteger os seus colaboradores e clientes de riscos sanitários;
  • Modelar a sua atuação de acordo com princípios e critérios de elevada responsabilidade social e ambiental, sendo veículo privilegiado na divulgação e dinamização de práticas que promovam um desenvolvimento sustentável da sociedade.


Todos os contentores de segurança REISSWOLF e bem como todos os contentores técnicos onde são depositados os materiais obsoletos, são disponibilizados apenas após cuidadosa higienização com produtos certificados e, atestada por um selo de verificação.


Os nossos colaboradores, em particular os nossos motoristas, estão dotados de equipamentos de proteção individual adequados (luvas, máscaras, desinfetante de base alcoólica para higienização das mãos e superfícies de contacto nos veículos) garantindo assim segurança de todos.

Diariamente realizamos ainda uma higienização exaustiva tanto à nossa frota como aos contentores de segurança

A REISSWOLF garante que todos os resíduos recebidos nas suas instalações, são encaminhados para os destinatários de reciclagem indicados pela Agência Portuguesa do Ambiente, num processo validado através da Guia eletrónica de Acompanhamento de Resíduos (eGAR) e com a emissão de um Certificado de Destruição.


Entre em contacto com a nossa equipa de especialistas, sem qualquer compromisso.

Pages Contact form

Contacte-nos para mais informações ou orçamento gratuito.