Caso de sucesso destruição confidencial benfica
Living. Data.

Caso de Sucesso: Sport Lisboa e Benfica

Serviço de Recolha e Arquivo Confidencial de Documentos

 

O Sport Lisboa e Benfica – SLB foi fundado em 1904 e é o clube com mais títulos de futebol conquistados em Portugal – são mais de 80, incluindo 37 campeonatos, 26 taças de Portugal, 7 Taças da Liga e 8 Supertaças. A nível internacional, destaque para as duas vitórias na Liga dos Campeões, na década de 60. O SLB é também um dos maiores clubes do mundo em termos de sócios (230 mil).

O Sport Lisboa e Benfica como instituição desportiva com os seus órgãos internos tinha como principal objetivo garantir que Assembleia Eleitoral de 2020 seria realizada com total transparência, salvaguarda do sigilo do voto, seguindo todos os protocolos e regulamentos do clube. Para isso, necessitava de um parceiro altamente qualificado e experiente na segurança da informação.

  • Contentores-cofre utilizados como urnas de voto
  • Recolha e transporte em circuito-fechado
  • Custódia de 471.670 votos
  • Máxima segurança na proteção da informação

RW Case Studies

Preencha o formulário para conhecer os detalhes do projeto.

“A REISSWOLF foi selecionada por ser uma entidade reconhecida internacionalmente na segurança da informação, nomeadamente em processos eleitorais. O fornecimento, recolha, transporte e custódia das urnas eleitorais foi assegurada com toda a segurança, contribuindo assim para a integridade e transparência do processo eleitoral.”

António Pires de Andrade, presidente da Mesa da AG do SL Benfica.