Daten. Leben.

Como melhorar a Gestão do Arquivo da sua Empresa

Apesar de algumas empresas terem já implementados diversos processos digitais, a verdade é que, ao longo do tempo, vão acumulando bastante papel, reduzindo assim o espaço disponível no escritório e aumentando ainda os custos com espaço adicional e gestão de recursos.

Para além disso, estudos da consultora McKinsey demonstram que os colaboradores gastam 1.8 horas por dia e 9.3 horas por semana (em média), a pesquisar e reunir a informação que necessitam. Este é um processo manual, repetitivo e ineficiente que acaba por consumir demasiado tempo, reduzindo a produtividade das equipas.
 

A REISSWOLF tem um serviço 360º de Gestão Documental, que permite:
 

  • Garantir a segurança de informação durante todas as fases (desde o arquivo até à destruição confidencial dos documentos);
  • Consultar a informação (arquivo físico ou digital), sempre que necessitar, evitando assim o risco de perder ou não encontrar algum documento;
  • Racionalização do espaço físico antes destinado para arquivo;
  • Libertação de recursos humanos normalmente afetos às tarefas de arquivo;
  • Beneficiar de uma equipa de profissionais focados na gestão dos seus documentos. 
     

Desta forma, consegue garantir a proteção dos seus dados, evitando incidentes, e não necessita de preocupar-se mais com a gestão dos seus documentos, passando a ter ao seu lado uma empresa líder de mercado europeu na segurança da informação.
 

Entre em contacto connosco para obter mais informações

Scroll to top