Daten. Leben.

Condições especiais na adesão de serviços de Gestão Documental

Sabemos que 2023 as empresas enfrentaram inúmeros desafios devido ao aumento da inflação e como parceiros dedicados ao sucesso dos nossos clientes gostaríamos de apresentar uma solução para o ajudar a minimizar este impacto na sua atividade.  

Se é já nosso cliente num dos nossos serviços de Gestão Documental: Destruição Confidencial, Custódia e Arquivo, Digitalização ou Gestão Ambiental pode beneficiar de condições especiais ao aderir a um, ou mais serviços.

Partilhamos algumas das vantagens ao adotar um serviço 360.º para gerir os seus documentos

  • Segurança Garantida: Desde o arquivo até à destruição confidencial dos documentos, garantimos a segurança da sua informação em todas as fases do processo. 
  • Aumento da Eficiência: Automatizamos processos relacionados com a gestão documental, tornando as operações mais eficientes e livrando-o de tarefas morosas. 
  • Custo Flexível: Adaptamos os custos às necessidades específicas do seu negócio, garantindo que obtenha o máximo valor pelo seu investimento. 
  • Sustentabilidade: Reduzimos a sua pegada ecológica através da diminuição do uso de papel e da aplicação de práticas sustentáveis, como a reciclagem e o reaproveitamento de resíduos. 
  • Suporte Profissional: Contará com uma equipa de profissionais dedicados à gestão dos seus documentos, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas com excelência.
     

Entre em contacto com a nossa equipa comercial para obter todos os detalhes desta campanha em vigor até 31 de março. Estamos disponíveis para responder a todas as questões através do e-mail clientes@reisswolf.pt  

Contacte-nos para obter mais informações.

  

Scroll to top