Daten. Leben.

Destruição confidencial de dados e reciclagem de suportes digitais

Gostaria de efetuar a destruição confidencial de suportes de dados digitais de forma sustentável para o meio ambiente? 
 

Na REISSWOLF tratamos da destruição os seus dados e dispositivos digitais de acordo com a norma DIN 66399 e emitimos um certificado de destruição, que inclui a data, o número da guia de transporte e de contentores recolhidos, permitindo identificar qual o serviço a que reporta a destruição. Os resíduos resultantes deste processo são enviados na sua totalidade para valorização ambiental.


Como é regra na REISSWOLF, este procedimento ocorre de forma simples, rápida e segura. Basta enviar-nos uma lista com o seu hardware e receberá um orçamento não vinculativo. Após a sua validação, procedemos à recolha e transporte do mesmo, ou caso o volume seja reduzido pode enviar diretamente para nós. Se pretender pode sempre acompanhar a destruição confidencial dos equipamentos


Entre em contacto connosco. Ganhe espaço no seu escritório livrando-se de materiais digitais obsoletos,  garanta a destruição confidencial dos seus dados de forma segura e preserve do meio ambiente através da reciclagem dos suportes digitais.

Receber mais informações

Scroll to top