Daten. Leben.

REISSWOLF lança novo produto em parceria com os CTT

A Homeoffice. Box. nasceu em pleno ambiente de pandemia pelo novo coronavírus e veio dar resposta aos desafios do teletrabalho, nomeadamente em relação à segurança da informação e proteção de dados

Com a Homeoffice. Box. os colaboradores em teletrabalho podem guardar os documentos que utilizam no seu dia a dia, como por exemplo, rascunhos, listagens, faturas, recibos, correspondência, contratos, ou outros dados com informações confidenciais. E assegurar a destruição confidencial de todo o conteúdo, enviando para a REISSWOLF a Homeoffice. Box. 

A recolha da Homeoffice. Box. é assegurada pelos CTT e pode ser efetuada ao domicílio ou num dos pontos elegíveis, sem qualquer custo associado. 

Esta parceria irá permitir que a Homeoffice. Box. chegue a casa dos portugueses em teletrabalho de forma rápida e cómoda e garantir que todas as informações contidas na mesma são destruídas de forma confidencial, evitando assim o acesso indevido por parte de terceiros.

Para além disso, a Homeoffice. Box. será sempre, mesmo depois da pandemia, uma alternativa prática para quem trabalha remotamente, visto que permite garantir a segurança da informação a partir de qualquer lugar. 

Entre em contacto connosco para saber como adquirir a sua Homeoffice. Box.

 

Scroll to top