Daten. Leben.

Sabia que já pode efetuar a encomenda online do seu serviço de Destruição de Documentos?

Estamos orgulhosos, por sermos os primeiros, em Portugal, a disponibilizar no nosso website uma nova ferramenta, que permite efetuar a encomenda do serviço de destruição confidencial de documentos, de forma simples, intuitiva e com preços atrativos.  

Em poucos passos, o utilizador pode escolher o pacote de serviços que melhor se adequa às necessidades da sua empresa e concluir a encomenda de acordo com os dados que preencheu. Para isso, basta indicar a localização da empresa através do código postal, parâmetro que mede a distância percorrida para recolha; mencionar a quantidade de documentos a recolher, para se definir o número e tipologia de contentores necessários; e escolher qual a periodicidade do serviço, regular ou pontual. O processo fica concluído com a aceitação e submissão do contrato. A partir daí, o cliente é contactado para agendar a recolha no período mais conveniente para si.  

Com recolha em todos os distritos de Portugal continental, esta é uma operação altamente planeada e organizada por rotas coordenadas otimizadas para distâncias e tempos de viagem mais curtos que permitem poupanças de energia e combustível. Para além do objetivo principal ser sempre a segurança da informação, queremos também contribuir para a preservação do meio ambiente, reduzindo a pegada ecológica quer da REISSWOLF quer dos nossos clientes. Estes têm agora, à distância de um clique, a possibilidade de adquirir uma solução 100% digital e amiga do ambiente. Todos os resíduos resultantes da destruição confidencial de documentos são enviados para reciclagem, e são emitidos: um certificado de destruição e um relatório com os dados da pegada ecológica.  
 

Scroll to top